14 de maio de 2010

Feira de Artes, Largo de São Salvador - Coimbra, 15 de Maio, sábado, 10:00h e as 18:00

Meninas, amanhã (Sábado) estarei nesta feira, junto ao Museu Machado Castro em Coimbra.

Venham visitar-me.

Beijinhos

____________

A ADDAC – Associação para o Desenvolvimento e Defesa da Alta de Coimbra, vai realizar uma Feira de Artes no Largo de São Salvador, no próximo dia 15 de Maio, sábado, a ter lugar entre as 10:00h e as 18:00h.

A feira pretende contribuir para a animação da Alta de Coimbra levando àquele espaço artistas e artesãos que possam mostrar ao vivo, a turistas e visitantes, as obras expostas, as técnicas e os procedimentos e bem assim a realização de eventuais transacções comerciais.

No intuito de contribuir para a motivação de todos os intervenientes a ADDAC irá proporcionar duas visitas guiadas à Igreja de São Salvador, templo de particular interesse patrimonial e artístico que é relativamente pouco conhecido.

De igual forma, e em colaboração com o Museu Nacional de Machado de Castro, serão realizadas visitas guiadas dando conta do que já se encontra novamente visitável e do teor das intervenções e ampliações em curso.

A realização da Feira de Artes no mesmo dia em que decorre a Noite dos Museus permitiu incluí-la no programa oficial daquele evento e dessa forma poder ser prolongada e/ou decorrer parcialmente nas instalações do Museu.

3 comentários:

Savi disse...

Olá
Passei para te desejar muito boas vendas nessa feirinha e depois mostra a tua banquinha.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Luciana F. Damiano disse...

Oi Nieta!!!
Parabéns pelas pregadeiras, ficaram muito fofas o cãozinho e a matrioska.
Boas vendas na feira!!!

bjks

Teresita disse...

Es la primera vez que entro a tu blog...me encantaron tus trabajos, muy lindos!!!