20 de novembro de 2008

Pregadeira Borboleta

Pregadeira em feltro em formato de borboleta.

25 comentários:

Faniquito disse...

Oii !!!

Ameeiii essa pregadeira...tá linda e tão caprichada nos detalhes.

A bolsa do post anterior está linda...que belo tom de azul...e o detalhe da flor...nem se fala! :)

Beijinhos

Ana

Linda disse...

Olá Nieta!
Está muito fofinha a borboleta.Vai ficar linda em qualquer casaco.
Bjs.
Linda

Unknown disse...

Linda e super fofa!!
Beijinhos,
Lia.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Nieta!
Que bonitinha essa borboleta. É só usá-la pra se sentir bem, tenho certeza, ela tem uma carinha que trasmite alegria.
Beijos,
Lu

Unknown disse...

Ficou uma gracinha.
Obrigada por sua explicação sobre os trapilhos...confesso que não me canso de olhar...fica maravilhosa.
Um lindo feridão pra vc.
Beijinhos.

Tete Fontes disse...

Olá Nieta, esta pregadeira ficou muito fofinha! Amei também a bolsa de trapilho! Os porta celulares matizados, ficaram uma beleza... sem falar nos sinos de Natal, que estão muito delicados!! Um abração Tete

Vanda Freitas disse...

OLÁ AMIGA
OBRIGADA POR SUA VISITA AO MEU BLOG.POR AQUI TB TEM COISAS MUITO BONITAS ,PARABENS!!!
ADORO SUA CIDADE MINHA FILHA ESTUDA AI...COIMBRA É UM ENCANTO NA HORA DA DESPEDIDA MESMO!!!
BJS

VOU ADISIONAR VOÇE,OK?

ANA LÚCIA disse...

Lindinha!!! Ficou uma graça..
Adoro borboletas, elas enfeitam muito a natureza.
Abçs,
Ana

Carla Fabela disse...

Olá obrigada pela visita ao meu blog, vim retribuir a visita e dizer que adorei o que vi!Tem trabalhos lindos, fiquei fascinada com os de feltro!Parabéns vou regressar mais vezes,bjs e bom fim de semana,Carla

Linda disse...

Olá...
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Vera Ferraz disse...

Olá,
já não passava aqui há um tempito... A pregadeira da borboleta está demais, tem imensos detalhes... está liiiinda!

Parabéns,

Vera

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

esta pregadeira ficou linda

mademoisellealex disse...

olà amiga
pasei por aqui, a tua barboleta e muito bonita eu gistei muito, pasa ul bom fim de semana

beijos com muito frio !!!

Lúcia disse...

Adorei a carinha dela, rs.
Alegria e capricho nos seus trabalhos.
Oarabéns.
Abraços,

Lúcia

Maria Amélia disse...

Gosto muito de trabalhos com feltro mas fiz poucas coisas até hoje. Seus trabahos são muito lindos e caprichados. Qualquer dia desses voltarei a trabalhar com feltro e vou consultar seu blog para me inspirar. Amanhã devo postar uns anjinhos de feltro e outros enfeites da minha árvore de Natal. Só que os comprei prontos há uns 3 ou 4 anos. São tão lindos, quem sabe te sirvam de inspiração (não que você precise disso pois vejo que tens de sobra). Parabéns! Visitei o blog da sua filha. Mto bonito. Família de talento. Um abraço.

Anita disse...

Olá Olá!!! Tudo bom?
Passei só para desejar bom fim de semana e ver as novidades :)
beijocas

MIRIAM REGINA disse...

OI NIETA, BOA TARDE. CONHECI SEU BLOG ATRAVES DO BLOG DA MARIA AMELIA, SABE EU FIQUEI APAIXONADA PELO SEU TRABALHO. É TUDO FEITO COM MUITO CARINHO, VISTO A DELICADEZA DAS PEÇAS.
AMEI
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Jessica Castro disse...

oiii
adorei o blog e os trabalhos,são todos muito lindos.
bjuxxx

MB Crochê disse...

Obrigada pela visita em meu blog,
achei linda a borboletinha!!!

bjOs com carinho

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA

QUE O SUA SEMANA SEJA LINDA E ABENÇOADO.!!!!

* . _/\_ * + . Muitos abraçosssssss** . * . * . * . *
. * >,"< + * * + . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * .Muitos Beijinhossssssss. * . * . * . *

★ Siméia disse...

Oiiii lindaa!!rsrsrsrsrs!!gostei da brincadeira!!hii quando a minha está meio assim assim eu coloco postiças kkkkkk!!tem agora de vários formatos...é a tecnologia a nosso favor...bom q gostou!!sua pregadeira está um encanto...parabéns!!
beijinhos com carinho!!

Anónimo disse...

Olá Nieta,

linda esta pregadeira... muito original.
Adorei a combinação de cores.

Bjs
Susie L

Mari Angeles disse...

Te ha quedado muy bonita

Saludos
Mari Angeles

edinir croche disse...

Oi minha amada amiga
Demorei bastante mas vim ti visitar, ti deixar um beijo carregado do amor de cristo jesus e ver as novidades.
Todo o seu blog é lindo.
Fike bem, fike com Deus
(essa semana postei uma toalha)
Super beijo da amiga eidnir-croche

Anónimo disse...

i agree your idea ! very nice blog