12 de novembro de 2008

Porta Telemóvel de croché

Saquinhas para colocar o telémovel em croché.

19 comentários:

Linda disse...

Olá Amiga.
Adorei os sininhos e as bolsas para telemóvel, estão muito bonitos.
Beijos
Linda

Isabel Santos disse...

ACHO LINDOS OS SEUS TRABALHOS.
BJS
ISABEL

Unknown disse...

Olá Nieta,
Todas as cores são lindas!!
Beijinhos e resto de óptima semana,
Lia.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Nieta! Olha eu de novo!
Como te falei, são meus primeiros enfeites de Natal, então estou meio perdida,rss. Eu os enfeito dos dois lados ou de um lado só?
Lindas essas bolsinhas...
Muito obrigada pela atenção,
Beijos,
Luciana

Linda disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs.
Linda

SANDRA RIBEIRO disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar
(¨`·.·´¨)o fim de semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo

lindos os porta telemoveis

Anónimo disse...

Alo Nieta!! Toh passando para agradecer sua visita ao meu blog
e tb parabeniza-la pelo seu blog.
Bjos e um BFDS.

Fafa disse...

Muito lindos estes porta celurares que fez,ficou uma cor delicada.

Bom fim de semana!

Bjos!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Nieta!
Que bom que você gostou, fico feliz. Boa semana para você.
Beijos,
Lu

Mari Angeles disse...

Las fundas de móvil se te han quedado muy bonitas.

Gracias por tu comentario

saludos

mari angeles

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

mademoisellealex disse...

olà!!!
tudo ta muito bonito eu gostei muito

beijos

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Olá Nieta
Obrigada pela visita e pelos comentarios. Tmb adorei seus trabalhos.Bjs Heloisa reis

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, parabens. Aproveito para convidar-te para conhecer o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjs
Káty

tania M disse...

Oi lindinha,passei pra ver seu cantinho e quanta coisita fofa!!Fiquei pasma com seus mimos.Parabéns!!Mil bjokinhas carinhosas.Tania.

Anónimo disse...

Gosto destas bolsinhas, especialmente da com atilho.
SP

Anónimo disse...

Very good!

Ideias D'Encantar disse...

Adorei seus trabalhos e seu blog! Voltarei cá mais vezes!
Aproveito para lhe informar que tenho novidades no meu blog se quiser visitar, comentar!
Bjs e boa semana!

ju e zi disse...

Olá gostei imenso do seu blogger e resolvi adicioná-lo ao meu. Faz coisas muito giras. Beijinho e muita saúde.